28/10/2008

UNIVALI - Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental

UNIVALI: Abertas inscrições para doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Estão abertas as inscrições para a seleção do doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Nesse processo são oferecidas cinco vagas e o prazo encerra dia 21 de novembro. São oferecidas três linhas de pesquisa: Estratégias, instrumentos e tecnologias para gestão ambiental; Utilização e manejo de recursos naturais; e Ecologia e processos em ambientes marinhos costeiros.

A documentação exigida para inscrição é o requerimento (disponível no site www.univali.br/ppcta), preenchido e acompanhado de: fotocópias autenticadas de diploma de mestrado, histórico escolar de mestrado e graduação, diploma de graduação, certidão de nascimento e casamento, e carteira de identidade e CPF. Ainda, currículo Lattes comprovado, declaração de proficiência em língua inglesa, duas foros 3X4, proposta de tese, duas cartas de recomendação, carta de aceite de orientação e comprovante de pagamento de taxa no valor de R$ 160,00. As instruções detalhadas, assim como o boleto bancário estão disponíveis no site www.univali.br/ppcta.

O Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental tem por objetivo formar recursos humanos para atuarem no ensino, gerenciamento, pesquisa e desenvolvimento na área ambiental por meio do conhecimento ecológico interdisciplinar e domínio de ferramentas e tecnologias passíveis de serem aplicadas no entendimento e na resolução dos problemas decorrentes da relação homem-natureza.

Mais informações: (47) 3341-7970.

Fonte: Univali

Nenhum comentário: