08/10/2008

Livro Security Officer só no segundo semestre de 2009

Fernando Fonseca, Coordenador de conteúdo da Modulo Educational Center, informou à lista CISSP-BR que o livro Security Officer terá nova edição somente em 2009.

O livro que sumiu do comércio à alguns meses, foi muito procurado porquê também é documento base as certificações de segurança da módulo, como MCSO.

Fonseca afirma que "a diferença desta edição para a anterior está somente no formato do livro, praticamente não mudamos nada em seu conteúdo. Já iniciamos um trabalho de revisão e atualização do material, mas acredito que a nova edição só estará disponível no segundo semestre de 2009."

"O Formato anterior do livro era um pouco maior, com um papel mais grosso, e acompanhava um anexo com a impressão de todos os slides do curso. Os slides foram retirados, usamos uma edição mais compacta e o livro se tornou mais fino e leve. Quando ao Modulo II, corrigimos alguns problemas de revisão final e impresso, mas nada foi alterado em relação ao conteúdo. "

"Entendemos que essas mudanças beneficiam os interessados em estudar através dos livros, pois reduzem o preço para o consumidor final e facilitam o transporte, manuseio e leitura dos mesmos."

Nenhum comentário: