12/11/2008

Usuário digita "reboot" e seu G1 reinicia

"Um usuário do celular G1 descobriu um bug acidentalmente ao digitar a palavra "reboot" e constatar que seu aparelho foi reiniciado automaticamente, informou a BBC.

“Eu estava no meio de uma conversa de texto (SMS) com minha namorada, quando ela perguntou porque eu não havia respondido”, disse o usuário chamado jdhorvat ao postar sua descoberta no site do Google.

“Eu tinha acabado de reiniciar meu celular e a primeira coisa que eu escrevi a ela foi que eu havia feito um “reboot” - o que para minha surpresa, reiniciou meu aparelho”.

O Google agiu rapidamente para resolver o problema, que faz com que, a partir de um comando, o celular interprete qualquer texto inserido logo depois de o aparelho ter sido ligado.

O Google já criou um software para corrigir a falha. Já disponível nos Estados Unidos e Reino Unido, os clientes devem receber a atualização nesta quarta-feira (12/11).

O celular G1 da T-Mobile é o primeiro aparelho a executar o sistema operacional Android, do Google."

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca

Nenhum comentário: